terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha: O Despertar da Princesa de Fogo, A Ordem dos Dragões - Josy Lira Dias


Vou inicar escrevendo NECESSITO DA CONTINUAÇÃO!!! Sério desse jeito vou morrer, tantos livros ótimos que ando lendo e precisando da continuação rs. 

Aislin Richards era uma garota comum, até seus 18 anos, e foi nesse dia que além de descobrir que não era humana, era também uma princesa nascida na Rússia, e para se manter salva, Aislin precisava retornar e manter uma tradição de séculos. Com a ajuda de seus dois melhores amigos Beta e Grady, ela embarca nessa viagem enfrentando todo o medo para encontrar uma forma de manter-se viva.
Graças aos Dragões, ela consegue chegar sã e salva no castelo de seus pais, que para ela já era muito familiar, Aislin conseguia ter sensações a mais sobre as coisas e pessoas. Mal chegando, deparou-se com vários rituais em que se ligam a vida dos vampiros e dragões do passado e em pouco tempo teria a cerimônia do livro e para ser um caos maior, ela se apaixona pelo poderoso Príncipe Alexander, que aos poucos cede aos encantos da princesa desaparecida.
Na cerimônia do livro, todos já previam o pior quando acontecesse a demonstração de poderes da princesa, ela teve a junção mais poderosa, o que certamente iria acarretar uma crise no mundo sobrenatural. A revolução, junta um grupo que é formada pelo Livro para buscarem a união entre as raças, e o fato mais intrigante, foi o livro ter escolhido o seu guardião e o melhor guerreiro para acompanhá-los nessa jornada; Taurus, um vampiro extremamente sexy que irá confundir a cabeça de Aislin e ao mesmo tempo mostrá-la seus verdadeiros sentimentos... Mas e Alexander? Ela ainda estava apaixonada por ele e agora ele não era apenas um simples vampiro. Será que ela vai conseguir entender essa forte ligação com Taurus?
Bom, ela não poderia deixar essa loucura toda de sua vida (ou seria morte?) impedir a busca pela união entre as raças, e o primeiro desafio está no reino das fadas, um local cheio de magia e encantos.

"Por isso eu prometo que não vou permitir que nada aconteça aos meus amigos e que eles sempre estarão ao meu lado." Pág. 55

"- Eu ouvi o que você falou com o seu Dragão, e escutei a voz dele na minha cabeça. Mas você está mesmo apaixonada por mim?" Pág. 229

Esse livro é incrível, a Josy arrasou e me deixou ansiosa para a continuação!
Pra quem ficou curioso com a história adquiram seu exemplar e se deliciem nesse mundo sobrenatural. Vou deixar para vocês os sites onde está a venda:

Lembrando também que super vale a pena acompanhar a autora Josy Lira Dias no instagram pra vocês ficarem por dentro de todas as novidades @josyliradias


Nenhum comentário: