quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resenha: Fascínio - Tânia Lopes


Júlia é uma jovem mimada que sempre está revoltada com seu pai e pronta pra uma discussão, ela entra no escritório de seu pai exigindo a chave de seu carro, deparando assim com o sócio de seu pai!
Nathan um homem charmoso, poderoso, com ar de mandão e que exala sensualidade.
Após todo o alvoroço e espetáculo de Júlia no escritório de seu pai, ela é surpreendida no momento em que está se retirando do estabelecimento por seguranças que a levam para uma estranha sala, na qual nunca tinha percebido que existia... A sala de Nathan. Ele começa a dar-lhe lição de moral e começam a discutir, ela era osso duro de roer mas ele conseguia ser bem pior que ela imaginara. E por um leve impulso Nathan começa a beijá-la sem pudor algum. Ambos perceberam que aquele desejo não era apenas carnal, tinha algo a mais, quem sabe um sentimento a primeira vista?!

Bom, eu achei esse livro muito instigante, comecei a lê-lo a tarde no trabalho e finalizei a noite, é uma leitura fácil que te prende! Quando começar a lê-lo a vontade de finalizar a história e saber todos os detalhes é imenso. Eu amei amei amei, e super indico pra quem gosta de um romance beeeeem sofrido e ao mesmo tempo lindo.
A autora Tânia Lopes caprichou e apesar de ser uma história curta não deixa a desejar!

Ficaram curiosos?! Pois no decorrer da história acontece algo tãaao bombástico que tenho certeza que você gostará de saber, e também ficará curioso para saber o rumo que a vida desses dois irão tomar!
Pra quem ficou interessado nesse livro maravilhoso é simples! Basta entrar em contato com a autora Tânia Lopes pelo email taniarelopes@hotmail.com ou entrar em contato pela page no facebook Tânia Lopes - Escritora

E agora a super novidade, Tânia está no instaa sigam ela e fiquem por dentro das novidades @tanialopes.escritora

Nenhum comentário: