segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão


Não tem como iniciar essa resenha sem ser assim BÁH, NECESSITO URGENTEMENTE DA CONTINUAÇÃO!!! Eu sinceramente amei Labirinto de Espelhos e estou ansiosa por mais...

Willian um jovem centenário sonhava constantemente com uma garota, na qual ninguém nunca acreditara ser real, mas ele sim tinha a esperança de algum dia encontrá-la e provar que aquela garota do seu sonho era real, que estaria ali para poder tocá-la!
Certo dia, Willian e Dante estavam em uma caça, e Dante, por acreditar que seu amigo ficaria louco com todos esses sonhos com essa garota, o enviou para uma velha mina em busca de algo, e assim tudo é confirmado, aquele vampiro que nem deveria sonhar, encontrou a tão esperada garota. Agora ele poderia tocá-la, conversar com ela e fazer tudo aquilo que sempre tentou mas não conseguia, porém a situação não era das melhores, pois essa tal garota encontrava-se em risco e restou a ele ajudá-la!
Depois desse embaraçoso 'encontro' ele quis saber mais dela!
Eva, uma adolescente de 16 anos, encontrava-se em uma fase muito triste de sua vida, seu melhor amiga Noah havia ido embora sem ao menos dar satisfação pelo simples fato de não conseguir lidar com o sentimento que tinha por ela.
Com a chegada de Willian tudo mudou, não só com Eva mas a cidade inteira. Ele era o garoto mais lindo da escola e da cidade, todas meninas ficaram loucas com ele, porém Willian só tinha olhos pra Eva, e ela não entendia a razão.
Esse cara misterioso e recém chegado consegue conquistar o coração da jovem Eva, fazendo com que sua vida dependa da dela! Mas ela mal sabia que ao se entregar a esse cara lindo e extremamente sexy, sua vida jamais seria a mesma... Várias revelações surpreendentes, segredos, descobertas, coisas que ela jamais imaginara em sua vida!
Como Eva vai conseguir lidar com um relacionamento totalmente fora do "padrão"? Esse amor conseguirá ultrapassar todos os obstáculos impostos?

"Tudo bem, tudo bem, eu confesso. Eu estou apaixonada por ele, não consigo parar de pensar nele. Agora já podem me soltar." Pág. 137

"-Acho que você não sabe o quanto é bela, meu anjo - sussurrou em meu ouvido, ao passar seus braços por minha cintura me aprisionando colada ao seu peito." Pág. 261

"-Queria sentir o que você sente também - murmurei, fazendo biquinho." Pág. 315

Esse livro é mais que perfeito, de 0 a 5 dou a nota 10! Eu amei amei, um romance lindo que com certeza me encantou e eu só penso em mais e mais e mais, preciso muuuuuuito da continuação e super recomendo a vocês, é um livro que super vale a pena ler e tê-lo na estante!

Pra quem se interessou é muito fácil adquirir o seu, quem não quer o Willian por perto? hahaha Ninguém porque ele já é MEU! Estou tão possessiva quanto ele!

Entrem em contato com a autora, Bárbara Negrão pelo email: barby_ne@hotmail.com e conheça esse casal mega fofo!


Nenhum comentário: