domingo, 2 de agosto de 2015

Parceria 2015, Bárbara Negrão


Bárbara Negrão nasceu em Ibaiti-PR no dia 23 de Março de 1986. Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade e aos 8 começou a escrever pequenos contos!
Formada em Veterinária e especializada em Diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora.
Mas foi exatamente quando colocou o ponto final no último capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava fazer com que seu sonho se tornasse realidade.
Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo seu esforço foi recompensado na Bienal do Livro de São Paulo em 2014, com o lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.
E bem, estou lendo o primeiro, Labirinto de Espelhos e estou amando, mal finalizei a obra e já estou ansiosa pelo segundo e terceiro dessa trilogia perfeita, descobrir mais sobre a história de Willian e Eva.

Pra quem ficou interessado em conhecer a Bah e sua obra, acompanhem ela nas redes sociais!
Para adquirir seu exemplar de Labirinto de Espelhos é simples, vou deixar pra vocês alguns sites pra vocês garantirem esse livro maravilhoso e poder conhecer a história perfeita de Willian e Eva <3
  • Amazon
  • Submarino
  • E também pode comprar diretamente com a autora pelo email: barby_ne@hotmail.com

Nenhum comentário: