terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha: Olhar de Fogo - Carine Raposo


A história se inicia na véspera do Halloween que tem um significado simbólico e místico.
Hanna vive com sua mãe tranqüilamente, ate uma estranha família mudar-se para a mansão gótica. 
Ela se vê envolvida com um garoto misterioso e com olhar de fogo que a pouco havia a ajuda de um grande tombo no balanço, ou seria fruto de sua imaginação? Pois quando foi agradecê-lo o tal garoto com os olhos em chamas já não estava la.
Hanna é convidado para a festa de Halloween na mansão, e a vontade de rever aquele garoto sensual a atrai para o perigo, levando-a para tudo aquilo que ela menos desejava. O medo e o mal a domina e além disso havia duas tentações: dois irmãos gêmeos super sensuais, que ao mesmo tempo lhe despertará um imenso desejo.
Em 3 dias Hanna descobre tudo aquilo que fora escondido dela Pr anos, seu passado vem a tona e ela descobre que pode sim vencer o mal. 
Ela terá que tomar suas decisões e aprender o caminho que percorrerá, não há nada a ser feito para mudar seu destino!

Minha gentee, quando li o título imaginava uma história diferente (não gosto de ler sinopse para ser surpreendida) eu amei cada página desse livro, ele me deixou bastante ansiosa para saber todos os detalhes, fiquei ansiosa pelo final, amei e indico ele pra qualquer pessoa. É um livro emocionante, cheio de mistério, um romance incrível e aquela pitada de sensualidade! 
Muito obrigada Carine por me proporcionar essa maravilhosa história, estou apaixonada pelo Dukian (esse será nosso segredinho rs), espero poder conhecer mais ainda seus trabalhos!

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: