segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha: Joia Rara - Luis Madureira


Alva Ward, uma jovem linda de forte personalidade e também milionária. Nunca pensou em dinheiro da mesma forma que seu pai, que sempre queria mais e mais. Ela era o oposto dele, se parecia mais com seu tio Sean, irmão gêmeo de seu pai.
Alva tinha sua galeria, morava em um apartamento comum com Dasdô, uma mulher guerreira que antes de ser acolhida por ela era uma moradora de rua.
Seu pai, sempre insistia para que ela trabalhasse em sua empresa, para que um dia tomasse conta de tudo, mas não, ela não queria, pois fazia apenas o que gostava, tinha uma galeria e organizava eventos, pensava que a quantidade de dinheiro que tinha já era o necessário!
Certo dia surge uma proposta de Sheila, uma jovem ambiciosa e muito rica que em breve se casaria com Cido e precisa de alguém que topasse organizar da forma como queria. Ela acreditava ter encontrado o amor de sua vida, e precisa da ajuda de Alva para organizar tudo em tempo recorde, pois a outra empresa havia quebrado o contrato; imediatamente Sheila entrou em contato com Alva e conseguiu o que queria! Ambas simpatizaram uma com a outra, aquilo seria o começo de uma amizade.
Alva já queria tirar umas férias no Rio de Janeiro, e com esse casamento tudo ficaria mais fácil. Organizaria o casamento e após isso tirava sua tão esperada férias; o que ela não sabia é que no hotel, se esbarraria com um cara totalmente sedutor, Japa. Foi uma paixão repentina, e em breve descobriria que seria um amor proibido.
Ao aproximar-se da família da noiva, ocorreu uma série de assassinatos, onde a principal suspeita seria ela, o tão sonhado sossego foi-se por água a baixo, Alva se via em uma situação que jamais imaginaria acontecer com ela.
Será que ela iria conseguir viver essa paixão avassaladora? Será ela a assassina? 

Gente, esse livro é incrível, eu amei cada pedaço, amei o suspense todo do livro. Senti tanta raiva desse Japa que eu queria matar ele rs. Vale a pena ler, super indico pra vocês!
Em breve terá para vocês mais uma resenha de um livro desse autor maravilhoso que o Luís é, estou ansiosa!

Pra quem ainda não conhece, sigam o Autor Luis Madureira no instagram, confiram de perto o trabalho incrível que ele faz  @maduluis



Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5



Nenhum comentário: