sexta-feira, 12 de junho de 2015

Resenha: Criminal Atração Pelo Inimigo


Natasha se vê envolvida em um sequestro sem ao menos saber porque, justa ela, uma mulher que veio para o Rio de Janeiro começou a trabalhar em uma lanchonete para se sustentar, para fazer faculdade de letras e tentar uma vida melhor. Ela veio de família humilde e não entendia o porque dos sequestradores ficarem chamando-a de "patricinha".
Ela fez de tudo para tentar fugir, mas as tentativas foram em vão.
Marcelo o homem na qual estava colaborando para o sequestro para assim pagar a dívida que seu pai havia deixado quando foi morto, se viu em uma situação um tanto quanto estranha, pela primeira vez em sua vida ele estava se importando com alguém, sentia a necessidade de proteger a sequestrada, queria mantê-la sob segurança e protegê-la de todo mal, mesmo sendo ele um colaborador para Natasha estar naquela situação. Desde o princípio ele sabia, ela era o seu ponto fraco, pois já estava apaixonado!
Ele e todos os capangas de Rafael sabia que nenhuma vítima saía viva dos sequestros, e quando descobriram que pegaram a mulher errada, dessa vez não seria diferente, mesmo que ela não tenha nada a ver com toda essa confusão, então a ordem de Rafael foi dita a Marcelo em alto e bom tom - Quero ela morta. - Óbvio que ele se recusou a essa ato, o que o temido homem não deixaria passar em branco, se fosse necessário mataria os dois.
Marcelo não pensou duas vezes, pegou Natasha para fugirem e ficarem longe daquilo tudo, mataria e morreria por ela se fosse necessário, ele a colocou naquela situação então ele a tiraria.
Após ver a semelhança da mulher que deveria ser a verdadeira sequestrada, Natasha quis saber como era possível existir outra pessoa exatamente como ela. Será que Natasha foi adotada? Será que seus pais esconderam uma irmã dela esse tempo todo? Como seria a aceitação de sua família ao saber que havia se apaixonado por um bandido extremamente sexy e delicioso? Mas e se ela foi adotada? Quem seria sua família biológica?
Tudo isso veio a tona em sua vida e só restava uma coisa a ela: ser forte e enfrentar tudo isso!

Geeeeeeente, eu amei essa história, vi ela no wattpad e ela vai ser retirada dia 14/06 então apenas me restou uma opção: ler ou ler! 
Eu devorei essa história pois queria acabar antes de ser retirada, não poderia ficar sem o final dela e eu amei cada parte. É um livro super emocionante, como sempre me apaixono pelo personagem, ainda estou suspirando pelo Marcelo <3

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: