domingo, 14 de junho de 2015

Resenha: O Professor - Tatiana Amaral


Charlote precisava de apenas uma ajudinha para ter a conclusão do seu curso na faculdade, e seria aquele livro que a ajudaria com isso. Mas ela não contava com a total ajuda de seu orientador que também era seu delicioso professor, homem extremamente sexy, bonito, irresistível Alex. Quando eu digo total ajuda é total meeeeesmo! Charlote estava escrevendo um livro adulto, e por ela ser virgem, não tinha um conhecimento muito amplo sobre o assunto, ao revelar esse fato a seu professor e orientador, ele ficou totalmente espantado, uma mulher na idade de Charlote virgem?! 
Então ela resolveu fazer uma proposta indecorosa a seu professor, ele iria a ajudar tirando sua virgindade e ensinando-a tudo sobre sexo, claro que ele não topou, seria uma total irresponsabilidade um professor transar com uma aluna; mas ela era insistente e ele insistiu em recusar. Ela saiu furiosa da casa de seu professor prometendo encontrar qualquer outro cara que fizesse tudo aquilo que ele a negou. Ele ficou transtornado claro, pois nutria uma paixão secreta por sua aluna meiga, simples e delicada, e descobrir que ela era virgem foi o extremo para deixá-lo mais louco ainda por essa garota. Ele teria que preservar a virgindade de Charlote.
Em uma festa por um acaso ambos estavam no mesmo lugar. Ela estava bêbada, dançando e se insinuando, o que não era típico dela, mas a bebida subiu e Alex tinha que fazer algo para salvar sua virgindade. Então ele levou-a para sua casa, tirou sua roupa e colocou-a para dormir.
Ao acordar ela ficou espantada, o que havia acontecido ali? Como foi parar na casa de seu professor? Meu Deus será que eles... Bem, vocês sabem.
Ele voltou trazendo seu café da manhã e esclareceu tudo a ela.
Concordou em ajudá-la com seu "probleminha" e com seu livro, mas não seria de imediato.
O que Alex não contava seria com o amor que só crescia por ela. Ele estava de quatro por aquela garota mimada e teria que dar um jeito para que isso não prejudicasse o finalização do curso de Charlote, aliás, seria ele quem avaliaria seu trabalho, e se alguém descobrisse o envolvimento desses dois, o trabalho dela seria desmerecido.

Eu tenho certeza que vocês ficaram curiosos com o desfecho desse romance!!! E eu só posso aconselhá-los a lerem, a história está disponível no wattpad, vocês vão se encantar com esses dois, é uma história super romântica e apimentada. Um amor que pode se dizer impossível!
Claro que amei, ultimamente estou tendo a sorte de ter livros e histórias ótimas em minha mão, até agora nenhuma me decepcionou e eu só posso recomendar a vocês lerem O Professor porque valea muito a pena!

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: