terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha: Sempre Foi Você - Ana Lemos


Sempre foi Você é o primeiro livro da trilogia Amores Traçados, onde conta a história de Lucy Somel, uma jovem cheia de sonhos que quando adolescente se mudou para Nova York com os pais de sua grande amiga Anna. Sua meta ao ir embora do Brasil era: concluir a faculdade de Direito, com nota máxima para assim trabalhar ao lado de sua melhor amiga na empresa de seu "pai", aquele que a criou com um grande carinho.
Para a conclusão do curso, Lucy precisava de um orientador, e o seu por coincidência era um dos melhores advogados da cidade, Dr. Marco Salvatore, que provavelmente seria um senhor de meia idade, de cabelos brancos, casado e com filhos; mas eis que o destino lhe prega uma peça! Ele era um deus grego, um homem incrivelmente sexy, que ao olhar para Lucy, se encantou, o desejo de ambos foi imediato. Justa a primeira pupila mulher de seu escritório era uma mulher totalmente maravilhosa.
Marco nunca se imaginou casado ou em um relacionamento sério com alguma mulher, mas será que Lucy o fará mudar sua concepção?
Esses dois agora seriam obrigados a conviver juntos no escritório, para a conclusão de seu curso, não havia uma maneira de escapar das garras do sedutor Dr. Marco Salvatore.
Será que Lucy agora acreditaria que seria possível viver um grande amor?

Gente, esse é um livro que super vale a pena ler, eu me apaixonei pelos personagens e já estou ansiosa para o segundo livro da trilogia, não me aguento mais de ansiedade.
Eu super recomendo a leitura de Sempre Foi Você, é um livro cativante, terminei de ler em apenas 2 DIAAAS!!! Não conseguia parar de ler em momento algum, era livro na hora de comer, livro na hora de sair, livro na mão em todos os lugares hahaha
Para quem se interessou, siga a Ana Lemos no instagram @escritoraanalemos e fique por dentro das novidades que estão por vir!

Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota da capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: