quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha: Insensatez - Tânia Lopes


Patricia era uma jornalista que precisa apenas de um furo para alavancar sua carreira.
Vivia em uma cidade do interior que era dominada pelo tráfico de drogas.
Com a chegada do novo chefão, encontrou uma oportunidade para dar um grande passo a sua carreira, iria invadir a mansão e conseguir um furo! Patricia é uma mulher decidida e determinada, sabe aquilo que quer e não desiste fácil de seus planos, então resolver pedir a ajuda de Calor, amigo de seu irmão e também seu amigo. Claro que ele não achou uma boa ideia invadir a casa de um mafioso, era algo arriscado e que poderia colocar a vida de ambos em perigo; e foi o que aconteceu! De cara os dois foram pegos pelos capangas do chefão italiano.
Patricia acordou em um quartinho muito escuro e com mal cheiro. Audaciosa resolveu gritar e tentar pedir por ajuda, mas apenas p capacho apareceu. Patricia fugiu mas viu que não tinha escapatória, teria que esconder-se em algum lugar da casa, entrou na primeira porta e reparou que ali era a suite do italiano!
Claro que ele a encontrou, mas sendo um tanto quanto bondoso colocou-a ao quarto do lado "para que não ocorresse outra fuga" trancando-o, como uma prisioneira, afinal, ela era uma.
Marco era um homem grande, bonito, sexy e misterioso, Patricia ficou encantada com o italiano, mas ele era tudo aquilo que a repudiava, um bandido, um homem com princípios diferentes dos seus, porém a atração era intensa.
Será que ela consegue tirar toda essa Insensatez de sua cabeça e esquecer essa forte atração?

Pra quem ainda não conhece a história eu a recomendo! É um romance avassalador cheio de mistérios, e esse já é o segundo Marco por quem me apaixone, meu Deus esse italiano é de tirar o fôlego!  
Pra quem ainda não conhece o incrível trabalha da escritora Tânia Lopes, vai na page dela e conheça mais sobre a autora - Tânia Lopes - Escritora
E não esqueçam minha gente... DIGA SIM AO NACIONAL! São livros que super valem a pena, capas encantadoras, escrita perfeita.

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: