sexta-feira, 1 de maio de 2015

Primeiro do Nicholas Sparks



Olá meus amores, bem é um absurdo uma leitora como eu não ter nenhum livro do Nicholas Sparks na estante ou sequer ter lido algum desse excelente autor. Fiz uma troca com a Gio do ig literário @encantoporlivros e escolhi o livro Diário de uma Paixão e estou suuuper ansiosa para lê-lo, ainda não tive tempo pois tem vários livros que tive boas indicações pra ler e ando lendo bastante no app Wattpad que também tem livros perfeitos, falando nisso vou aprofundar esse assunto...
Tenho uma amiga muito viciada no Nicholas, ela tem praticamente todos os livros dele, quando chegávamos na escola ela contava pra gente sobre o livro que parecia que eu mesma tinha lido, então foi daí que veio o meu interesse em conhecer melhor esse autor e suas obras!


Nenhum comentário: