domingo, 3 de maio de 2015

Conhecendo o Wattpad


 Muita gente tem um certo preconceito e receio com o livro eletrônico, o que não deveria acontecer, pois há muitas autoras que ainda não tiveram a oportunidade de conseguir lançá-los em físico, conseguem mostrar seu trabalho por esse aplicativo, por e-books que a amazon disponibiliza também com preços baixíssimos! Cito como exemplo o livro que li pelo Wattpad e foi o que mais me encantou, vocês devem saber porque né?! Sim haha é um Romance Erótico! O Safado do 105 com muito custo a autora Mila Wander conseguiu realizar o sonho de transformar seu livro eletrônico em físico, e claro que eu vou comprá-lo, o livro já está na pré-venda disponível na livraria Cultura e na Saraiva quem quiser clica em cima do nome das livrarias que serão redirecionados para a página! Eu acompanhei o quão foi difícil para essa autora conseguir publicar seu livro!
Tem a autora Tatiana Amaral, autora da trilogia Função CEO - A Descoberta do Prazer, que também tem em físico. A Camila Moreira autora da duologia O amor não tem leis e O amor não tem leis - o julgamente final eu li, amei e super recomendo! Todas essas eram/são até hoje autoras do wattpad.
Há varias outras autoras que transformaram seu livro eletrônico em físico e hoje são prestigiadas!
Eu amo livro físico e prefiro ele também, amo cheirar todos eles, pegar, folear mas nem sempre podemos comprar livros $$ haha então recorro ao Wattpad, é um aplicativo muito fácil de adquirir, primeiramente porque é grátis e segundo que você deve apenas baixá-lo para ter vários livros ao seu alcance!
É meio complicado pegar uma obra ainda em andamento porque as autoras estipulam um ou dois dias da semana pra postar um novo capítulo, eu sou muito ansiosa e com muito custo aguardo e quando postam logo devoro todo capítulo rs mas super vale a pena esperar porque dá pra ver que muitas autoras fazem com carinho apenas para proporcionar o prazer da leitura para todos nós!
Vou deixar aqui algumas recomendações dos livros que li e ainda estou lendo no Wattpad, são obras que super vale a pena ler:

  • Adorável Cretino 1 - Camila Ferreira
  • Adorável Cretino 2 - Camila Ferreira
  • O Professor - Tatiana Amaral
  • Meu Chefe Dominador - Clarisse
  • Playing With Pleasure - Regina 
  • Jogos Ardentes - Ana Sóh
  • Zane - Patricia Rossi



Nenhum comentário: