quinta-feira, 30 de abril de 2015

Comprinhas na Sub!!!

Bom dia meus amores, devido a alguns problemas pessoais fiquei meio sumida do blog e do ig literário, mas aqui estou novamente para atualizar o blog e postar resenhas como prometido!
Bem, o post de hoje será sobre algumas comprinhas que fiz no submarino. Já fiz a algum tempo porém só pude postar agora, mais uma vez, me desculpem!

A Submarino estava com vários descontos em livros imperdíveis e claro que não poderia ficar fora dessa, me lambuzei com livros da mesma forma que uma criança faz com chocolates rs.

Novas Aquisições:


  • Trilogia Halo, Hades e Heaven


Comprei essa trilogia pois sempre que entrava na submarino essas capas chamavam muito minha atenção, li a sinopse e achei o conteúdo bem atrativo, mas sempre acabava deixando pra comprar depois! Comprei em Fevereiro e paguei apenas R$21,91 nos três livros sem o frete. Tava super barato mesmo!


  • Saga Encantadas

Fala sério, essas capas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S né? Nem precisa perguntar o porque dessa compra, as vezes tenho uma mania feia de "julgar o livro pela capa" principalmente quando ouço apenas críticas negativas sobre eles, tento achar algo que me faça querer comprá-los apesar de não ter ouvido falar muito bem sobre ele. Muitas amigas leitoras vorazes assim como eu não se interessaram muito por esses livros que particularmente achei um mimo essas capas, ainda não tive oportunidade de lê-los mas como uma boa leitora resolvi eu mesma formar minha opinião sobre eles! Em breve terá resenha aqui no blog e vou colocar minha opinião sobre eles! Paguei R$27,93 sem o frete, porém eles são edição econômica, fiquei com medo de pagar mais caro em edição normal e me decepcionar com o livro.

  • Academia de Vampiros






















Gente, eu estava tão fixada com essas coisas de vampiros e licanos depois que li "Um Desejo Selvagem" da autora Sylvia Day que por sinal é PERFEITO que acabei comprando essa coleção! Tive uma ótima indicação sobre eles, me falaram que você fica tão preso a história que acaba devorando os seis livros em pouco tempo e como amo livros assim fiz questão de comprá-los, nada melhor que um romance de vampiros certo?! (os fãs de tvd que o digam haha). Paguei R$35,11 nesses seis livros sem o frente :o só isso Thaís? Siiim galera, apenas isso nesses livros! Ao total minha compra ficou em R$84,95 + R$11,00 o frete = R$96,05

Nenhum comentário: