sábado, 9 de maio de 2015

Diga sim ao livro nacional!

Olá meus amores, quero apresentar a vocês a parceria que fechei com uma amiga sobre um projeto super interessante. A linda da Gio do ig literário @encantoporlivros criou esse projeito com o intuito de incentivar e mostrar as pessoas que livros de autores nacionais podem ser tão bom quanto internacionais (não desmerecendo o talento desses autores), ela criou essa tag no seu canal (quem quiser acompanhá-la clique aqui) é um canal super interessante e voltado totalmente a literatura, assim como eu a Gio é apaixonada por livros e em ler.
Pedi a Gio essa parceria porque achei um tema super interessante para ser abordado. Autores nacionais sofrem um certo "preconceito" em relação aos seus livos, ainda hoje muitas pessoas não sabem valorizar um autor nacional, o que eu acho extremamente errado, pois já tive a oportunidade de ler vários livros nacionais e me encantei, são histórias super interessantes, autores excelentes. "Ah, mas e as capas são tão feias", pois eu digo nãaaao! Cito como exemplo a duologia da autora Camila Moreira, tive a oportunidade de ler, AMEI, a capa incrível, outro exemplo a autora Mila Wander, tem vários livros publicados e tive a oportinidade de ler pelo wattpad o livro "O Safado do 105", foi um dos melhores livros da minha vida, a capa PERFEITA, fiz um post mostrando bem isso. Tem também a autora Priscila Magalhães onde sua última obra lançada em janeiro foi Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque, já ouvi falar super bem dessa obra e estou ansiosa para lê-lo! Tem a Ana lemos, autora do livro "Sempre foi você" o primeiro de uma trilogia que também estou completamente ansiosa para ler! 
Infelizmente ainda existem vários leitores mal informados que dizem não ler nacional porque é ruim. Ah por favor minha gente, me poupe! Eu realmente posso dizer que HÁ VÁRIOS LIVROS NACIONAIS INCRÍVEIS!
Vale a pena ler e conhecer muitos desses trabalhos é muito simples, DIGA SIM AO LIVRO NACIONAL.


Nenhum comentário: