sexta-feira, 8 de maio de 2015

Parceria 2015, Priscila Magalhães

Gente, sempre que fecho uma parceria fico super ansiosa para compartilhar com vocês!
E dessa fez foi a fofa da autora Priscila Magalhães, fiquei super contente em fechar essa parceria, primeiro porque a Pri é uma autora super atenciosa, uma fofa gente sério e tive ótima recomendação sobre sua mais recente obra Crônicas de Silbery - O Segredo do Bosque da editora Multifoco lançado em janeiro desse ano!
Priscila Magalhães Palmeira é paulista e nasceu no dia 23 de Março. É casada, mãe de quatro filhos e começou a escrever a cinco anos. Tem participação em duas antologias, sendo uma de contos e outra de poesias Crônicas de Silbery é seu primeiro livro solo.
Atualmente escreve também em duas plataformas como o Wattpad e Widbook, onde tem boa aceitação, e pra quem ainda não conhece, corre lá nesses aplicativos e procura essa autora espetacular, o user dela no Wattpad é @CrnicasdeSilberyPris e sério gente, são trabalhos que valem a pena serem lidos e conhecidos.
Além disso tudo a Pri é a mais nova colunista do Blog de tudo um pouco, com estreia prevista para 08/05.
Fiquem por dentro dos trabalhos dela e aproveitem e sigam no instagram, em breve terá aqui a resenha da sua obra. Estou muito ansiosa!





Nenhum comentário: