terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Apaixonada por Cinquenta Tons de Cinza!


Olá meus amores, o post de hoje é sobre: Como começou o meu amor por livros.
Bem, eu sempre lia um livro ou outro mas não era bem um hobbie, um amor, um vicio, apenas lia por ler mesmo. Quando lançou a trilogia Cinquenta Tons de Cinza eu quis lê-lo, era novidade literatura erotica e de cara me chamou atenção! Peguei o livro emprestado e devorei os três em apenas uma semana e meia, me apaixonei pela trilogia e me encantei com a leitura adulta, não só por esse conteúdo, mas o romance desses livros são intensos, possessivo e eu AMO isso. Foi a partir dai que comecei a me viciar em ler, logo veio o vício em comprar, nunca fui adepta a livros digitais, é muito perfeito comprar um livro físico, cheirá-los e tê-los na estante! Depois disso pesquisei mais sobre isso, encontrei várias trilogias e coleções do mesmo estilo e devorei um por um! 
Não posso deixar de citar que Peça-me o que quiser, após Cinquenta Tons foi a trilogia que mais me chamou atenção; muito bem escrito, o romance é perfeito, a forma que descreve que eles se tocam; e é exatamente isso que me prende a esse estilo!
Há muito preconceito com isso, pois existe um certo tabu com o livro adulto, creio que para ler um livro assim a pessoa deve ter mentalidade para não ficarem presos somente a parte erotica pois o livro é muito mais que isso!
Bem, é isso meus amores, essa trilogia perfeita me fez ter um amor imenso por livros, amei e não para de ler desde então. 💞

Nenhum comentário: