sábado, 27 de dezembro de 2014

A submissa


Resenha: Abigail King sempre acompanhou Nathaniel West pela revista de celebridades, por isso sentia um "amor platônico" por ele, primeiro porque ele salvou a casa de seus falecidos pais, segundo por ele ser um homem totalmente irresistível. 
Certo dia Abigail descobriu que Nathaniel era um dominador e assim decidiu que seria sua submissa. Ela deixou seus dados para o homem que passava os papeis pra ele querendo ser a escolhida; e foi justamente isso que aconteceu, mesmo não tendo experiência alguma sobre o assunto, ele a queria, ele a escolheu!
Abigail foi em seu escritório para ser entrevistada e ao colocar os olhos sobre Abby ele a quis como sua submissa, não foi necessário nem ler direito seus dados, seria ela, afinal, sempre foi.
Ela teria que seguir todas suas regras, ser obediente e acima de tudo usar sua coleira, mas no decorrer da história isso é uma coisa que não vai dar certo, o coração de ambos irão enganá-los, e o relacionamento dos dois vão passar de sub e dom para um intenso romance e Abby vai conseguir destruir todas as barreiras existentes!

Nenhum comentário: