segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Somente Sua - Sylvia Day


Somente sua é o terceiro livro da coleção, contado por Gideon Cross.
Após casar-se escondido com Eva, Gideon resolve marcar o 'casamento para a família', óbvio que ninguém além dos dois sabe que Eva Tramell agora é Eva Cross! Esses dois vivem um romance, onde o amor fala mais alto que os medos, onde o amor ajuda a combater todo mal existente dentro dos dois!
Para muitos esse romance não daria certo, inclusive Gideon acreditava nisso, pois sendo um homem cheio de medos e inseguranças, acreditava que Eva merecia alguém melhor, sem problemas
Assim como Gideon, Eva foi estuprada, mas bem diferente dele, ela superou todo esse mal com a ajuda de seu terapeuta que acabou se tornado um grande amigo e que no decorrer da história ajudará seu marido a vencer essa batalha interna.
Ele muito controlador, ela quer sua liberdade que fora tirada por sua mãe durante muito tempo, e agora que está crescida e madura, não abrirá mão disso, por ninguem... Talvez nem por Gideon, será ele capaz de mudar esse seu jeito mandão e controlador para ter a mulher que ama ao seu lado? Será que Gideon consegue superar seu passado para conseguir ter uma vida normal e poder dormir ao lado de  Eva?
Não esquecendo de Cary, cheio de problemas, gravidez da Tatiane o amor por Trey, ele começa a se cortar, sua vida já não é como antes, Cary o pegador agora seria Cary Papai? Realmente esse filho é dele? Tatiane sempre mostrou o quão egoísta pode ser, e Trey sempre fora a base de Cary, dando apoio e mostrando a ele que a vida poderia sim ser simples, e nesse exato momento ele tem que escolher: ficar com Cary sabendo que provavelmente ele seria pai e aguentar Tatiane, ou abandonar essa amor e esquecer que um dia existiu.

Minha opinião: Não deixem de ler esse livro, ele é perfeito, eu simplesmente amei, sou apaixonada pela Sylvia Day, essa mulher nasceu para escrever. Sou apaixonada por romances eróticos e esse livro surpreendeu minha expectativa, não vejo a hora de lançar o quinto e último livro da coleção!

Nenhum comentário: