quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O amor não tem leis - Camila Moreira


Resenha desse livro perfeito para vocês!

Resenha: Após um grave incidente, Maria Clara trancou sua faculdade de Direito para participar de uma turnê fora do Brasil com Dereck, um popstar. Ao perceber que ele estava se apaixonando Clara caiu fora, retornou ao Brasil e a seu curso precisando assim de um estágio e claro que ela contou com a ajuda de uma de suas melhores amigas, Priscila, filha e irmã de um dos melhores advogados e era óbvio que esse estágio ja estava garantido.
Chegou finalmente o dia da entrevista, Dr. Alexandre Ferraz ocupara o cargo de seu pai, que com muito custo convenceu-o de ter uma estagiária, claro que ele pensou que viria uma pirralha e não estava muito empolgado com a situação, mas ao ver Maria Clara entrando em sua sala, seu "amigo" deu sinal e começou a acordar. Alexandre é um tipo de Advogado do Diabo, capaz de incendiar qualquer mulher! E claro que com Maria Clara não seria diferente, a não ser o jeito abusado que a menina conseguia conduzir as coisas. O estágio? Ah estava mais que garantido e isso seria um grande problema!

Minha opinião: Essa coleção me surpreendeu bastante, fiquei apaixonada pelo livro, pensei que ficaria de ressaca literária em terminar o primeiro, mas o segundo surpreendeu minhas expectativas, vale a pena ler! É perfeito.

Nenhum comentário: