domingo, 30 de novembro de 2014

Comprinhas Black Friday!

Boa noite meus amores! Claro que eu não poderia ficar de fora do Black Friday, mas para ser mais .específica, eu deveria usar "Presentinhos Black Friday". Como eu tenho um namorado muuuuito lindo, ele resolveu me presentear com alguns livros <3 que irei listar aqui para vocês e explicar porque eu quis eles!

  • Vamos começar com essa trilogia mais que perfeita! 50 TONS DE CINZA, mas nossa Thaís, você nunca leu? É OBVIO QUE LI. Sou apaixonada pela trilogia, os personagens e com tudo, meu vicio por livros começou a partir dessa trilogia, onde uma colega me emprestou e eu não quis mais parar, já li, amei e mais pra frente irei querer ler de novo e de novo e de novo... Comprei!



  • Sou apaixonada por contos eróticos, a maioria dos livros que leio são desse estilo e por indicação pensei "EU TENHO QUE TER ESSE!"  E foi por isso que escolhi A SUBMISSA, to super ansiosa para ler ele e espero que surpreenda a minha expectativa e pelo que li na resenha ele será mais que perfeito. Claro que assim que ler irei postar resenha e em breve comprarei a continuação O Dominador. Até porque coleções são meu vício, é muito amor por esses mimos.
  • Cretina Irresistível, Playboy Irresistível, Paixão Irresistível, Estranho Irresistível e finalmente SEDUTOR SELVAGEM IRRESISTÍVEL, aos poucos irei ter todos! Falta apenas o Cretinho que eu já li e amei, e o Noiva que eu estou LOUCA para ter, está na minha listinha de próximas compras!  Até porque eu falei ali em cima da minha obsessão por coleções... Fala sério, são perfeitas.


  • Quando meu namorado falou: "Amor, eu quero te dar livros de presente." Eu pensei na hora em tê-lo, foi a minha primeira escolha! Quando viajei e fiz algumas comprinhas (eu fiquei louca dentro daquela livraria, se pudesse levaria TODOS) porém achei meio caro. É bem evidente a diferença de preços, pela internet sai bem mais em conta, então resolvi esperar. Eu queria esse mimo de toda forma, é um livro bem fofo, capa bonita, página bonita, os versinhos então nem se fala, PÓ DE LUA. Se eu estou surtando querendo que ele chegue??? CLAAAAAARO!

  • Para finalizar comprei SE EU FICAR e PARA ONDE ELA FOI, esses livros foram bem recomendados, vi em vários igs literários falando sobre ele, minha amiga disse que é um romance lindo (posso até gostar de livros eróticos, porém o romance faz toda a diferença) então pensei "P-R-E-C-I-S-O" 

Então meus amores, esses foram os meu presentes perfeitos, espero que gostem do post e em breve terá aqui a resenha de cada um! Beijos :*




Nenhum comentário: