quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O amor não tem leis, o julgamento final - Camila Moreira


Bom dia meus amores! Mais uma resenha para vocês, espero que estavam gostando, pois preparo tudo com muito carinho.

Resenha: Alexandre Ferraz conquistou o coração de Clara, mas isso ainda não era o suficiente para ele saber seu grande segredo, o que fez com que os desentendimentos do casal aumentassem. Mas era só um aproximar-se do outro, que toda a incompatibilidade se transformasse em uma grande sintonia no sexo.
Clara abandonou Alexandre no hospital no momento em que ele mais precisava, o que destroçou o coração daquele advogado que antes era invulnerável... Era. O passado veio a tona com todos os acontecimentos, Diego no hospital, correndo risco e vida e novamente Clara decidiu partir sentindo toda culpa pelo fato ocorrido. O encontro desses dois era inevitável, era no tribunal, pois ela se tornara uma advogada e por sinal venceu Dr. Alexandre Ferraz no tribunal, na festa de aniversário de Bruno, melhor amigo dele que namorava com Laís, uma das melhores amigas da Clara.
As ameaças antes voltada para família Ferraz, agora estavam direcionadas a Clara, quem seria louco suficiente para mexer com os bens mais preciosos de Alexandre? O que ela irá escolher, se esconder pra sempre ou vencer o passado e dar passagem definitiva para o amor habitar em si e permitir ser amada?

Minha opinião: Esse livro é perfeito, o segundo superou o primeiro, fiquei agoniada com as loucuras desses dois e me surpreendi com o final, vale a pena a ler pois é um livro que te prende e te faz querer mais!


Postar um comentário