quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Parceria 2015 - Claudio Manoel


Cláudio Manoel de Almeida tem 39 anos e nasceu em Brasília/DF. Seu primeiro contato com o mundo literário foi através de poesias. Cedo, ele se interessou por ideologias, simbologias, ciências, religiões e mitos. Foram os filmes, no entanto, que o levaram até o mundo de Gaian. Uma história iniciada em uma tarde de 2005 e terminada em meados de 2010. Desde então, Cláudio se dedica a histórias de fantasia e ficção científica, as suas maiores paixões literárias.

A primeira publicação de Cláudio é Gaian – o Reinício, uma fantasia que faz parte de uma série de 10 livros chamada A Saga do Infinito. O livro foi publicado pela Editora Novo Século e Cláudio esteve presente na Bienal do Livro que aconteceu este ano – 2015 – no Rio de Janeiro.


Atualmente, Cláudio se dedica a 9 livros, sendo 3 deles integrantes da Saga do Infinito. Seus nomes são Erain – A Saga do Infinito, A Cronologia dos Tempos Antigos e Gaian – Luz e Escuridão. Os outros escritos são 5 livros ficção científica e 1 livro de poesia.

Em breve teremos a resenha de Gaian aqui no blog!!! Aguardem. 
Se estão ansiosos e querem muuuito ler Gaian é muita fácil adquiri-lo, vou deixar pra vocês alguns sites que estão com um preço mega legal e acessível:
Lembrando  que mega vale a pena ficar por dentro de todas as novidades não só de Gaian, mas de vários outros livros e novidades que o queridíssimo Cláudio está escrevendo, então sigam-o em sua Page Autor Cláudio Manoel de Almeida.

Nenhum comentário: