segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tag: Hábitos Literários

Fui indicada pelo blog Um Toque Literário a responder essa tag, são 7 perguntas acerca de meus hábitos literários, então vamos lá:


  • Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)?
Bom, não tenho um horário definido para ler, sempre que tenho tempo estou com um livro na mão, mas na maioria das vezes é a tarde quando estou no trabalho.

  • Você lê apenas um livro de cada vez?
Eu sempre procuro ler um físico e também no app Wattpad, então acaba sendo uns 3 livros por vez ou até mais se possível rs com o tempo fui conseguindo não misturar a histórias.

  • Qual seu lugar favorito para ler?
Meu lugar favorito é no meu quarto, na minha cama, principalmente quando está aquele friozinho, não tem nada melhor!

  • O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme?
Claro que sempre leio o livro, nunca vejo o filme antes de ler o livro, eu sempre procuro ler primeiro.

  • Qual o formato de livro você prefere? (áudio-livro, ebook ou livro físico)
Sou apaixonada por livro físico, não tem nada melhor que pegar, folhear e cheirar um livro, apesar de que muitas parcerias me levaram a ler ebook, apesar de preferir o físico, não tenho nenhum preconceito com ebook.

  • Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Teenho hahaha acredito que qualquer leitor como eu têm esses hábitos em comum. Sempre que pego um livro eu olho a capa, depois leio a sinopse, folheio o livro, cheiro, passo a mão na capa (tipo um carinho rs).

  • As capas de séries tem que combinar ou não importa?
É bem legal quando combinam, chama mais atenção e fica uma coisa mais bonita, eu sinceramente gosto quando combinam, mas se for uma série bem legal e bem recomendada isso é o de menos, afinal, o que importa é o conteúdo.


Desafio os blogs Fã dos Livros, Blog Livros Sem Capa e Blog Books More Books a também fazerem essa tag super legal!

Nenhum comentário: