quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Resenha: Um Desejo Selvagem - Sylvia Day


Bom dia amoras!
Vim trazer mais uma resenha pra vocês :)
Resenha: O segundo volume foca mais na história do licano Elijah, que se rebela contra os Sentinelas devido a morte de Micah, pois havia sido seu último pedido e da vampira Vash, onde o acaso faz com que esses dois rivais se encontrem e sintam uma atração palpável um pelo outro. Claro que isso seria um grande problema, pois vampiros não se reproduzem e tem vida imortal, já os licanos eram totalmente o contrário, eles são imortais e durante sua vida deveriam encontrar parceiras para que sua espécie não se extinguisse, mas nada disso serviu para impedir essa relação que não tinha nada para dar certo. Vash, tenente de Syre, sempre foi centrada em seus afazeres e após a morte de Charron não se envolveu com mais ninguém, sempre quis manter foco na sua vingança... Contra licanos claro, até porque todas as provas apontavam para isso, que seu parceiro havia sido morto por eles! Elijah era um alpha quieto, que pouco falava, mas entre quatro paredes tudo isso era diferente, ele sempre procura mostrar a Vash o alpha que é, descrevendo cada detalhe do que irá fazer com ela e mostrando seu lado selvagem.
O desenrolar da história gira em torno de um mistério, para descobrir quem está espalhando o vírus espectral, e os licanos se juntam aos vampiros para salvar a própria pele, e essa junção acaba dando certo!

A série Renegade Angels é composta por três volumes em livro físico, onde o terceiro ainda não foi lançado, e há também os ebook, que são dois volumes. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas estão na minha lista para leitura e a resenha será feita aqui no blog para vocês.

"Vamos deixar isso bem claro desde o início. Nós podemos nos odiar à vontade, mas isso não muda o fato de que sentimos tesão um pelo outro. Nada é capaz de mudar isso". (pág. 44)

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5

Nenhum comentário: