quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Resenha: Mathilda Savitch - Victor Lodato

 

Olá amores, vim trazer mais uma resenha a vocês, ando meio sem tempo por isso estou um pouco sumida, mas continuo lendo, e sempre que der estarei aqui resenhando com muito carinho pra vocês!
A um tempo voltando de viagem, em um daqueles restaurantes de beira de estrada encontrei esse livro por apenas R$5,00 apesar de não ter me chamado muita atenção, não esperei exatanente NADA desse livro, e não é que ele conseguiu me surpreender um pouco?!
O começou é meio cansativo, mas quando chega na metade minha vontade foi devorar esse livro para conseguir desvendar o "mistério" que Mathilda impôs no livro, porém o final é bem decepcionante, deixou muito a desejar, eu imaginei mil coisas e não aconteceu nenhuma delas... Bom, pelo menos não era um livro previsível certo? 

Resenha: Mathilda sofre pela morte precoce de sua irmã mais velha, que aos 16 anos morre sendo atropelada por um trem, ou seria um suicídio? 
Sua cabeça era uma confusão, ela apenas se preocupava em ser uma pessoa má e problemática, o que foi muito difícil para seus pais encararem isso após perderem sua filha mais velha. 
No livro ela se dispersa falando de seu cachorro, dos planetas, de como as pessoas eram. Colocou em sua cabeça que acharia o culpado de empurrar sua irmã, mas no final ela vai ter uma revelação.
Depois de muito tentar, ela descobriu a senha do e-mail de Elena, onde ela correspondia com um certo namoradinho que morava em uma cidade próxima a sua, e em busca de informações, Mathilda agarrou cada informação com força total a fim de ir atrás desse tal namorado de Elena que era o primeiro da sua lista de suspeitos. Depois de muito infernizar a vida de seus pais e conseguir afastar sua melhor amiga de si própria, ela não tinha mais nada a perder, e vai em busca desse tal namorado.
Mas ao chegar lá, ela se surpreende, esse cara sinceramente não era o que ela esperava!

Nota capa: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 3/5
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ 5/5


Nenhum comentário: