quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ganhei um Sorteio!!!

Bom dia meus amores! Andei meio sumida, era o último ano, correria estava demais, mas graças a Deus estou de volta para fazer muitas resenhas para vocês. 
Eu normalmente sou uma pessoa azarada, muito raro eu ganhar sorteio e finalmente aconteceu! No meu instagram literário (@_mundodaleitura) costumo participar de todos os sorteios que vejo, e semana passada consegui ganhar e para melhorar meu dia ganhei o livro 1 Página de cada vez.


Esse livro é muito fofo, um livro de destrução e eu já estava de olho para comprar ele, apesar de ter um certo receio de "destruí-lo" haha não vejo a hora de chegar.
O sorteio aconteceu no ig de uma grande amiga a Stte <3 no @1overdoseliteraria

2 comentários:

Unknown disse...

Sortuda... Eu nunca ganho nada kkkkk

Unknown disse...

Que sorte a sua, estou louca por esse livro.