terça-feira, 9 de dezembro de 2014

BLACK FRIDAY!!!


Bom diia meus amores e amoras, sei que demorei um pouco com essa postagem, mas estava muito atarefada, última semana de aula e último ano na escola, não poderia decepcionar ninguém com alguma reprovação haha
Vim aqui para falar sobre minhas compras do Black Friday. Se eu amei? Claro. Até porque minhas compras foram presentes do meu namorado super lindo rs
Eu comprei esses oito livros por apenas 115 reais, isso mesmo! Sem contar que o frete foi grátis, Nunca havia comprado nada na Amazon até então e resolvi dar uma olhada, me surpreendi e pensei: "Eu tenho que comprar esses livros". 
Achei o site super confiável, entregou antes do prazo, os livros chegaram em perfeito estado, fiquei super contente com minha compra.
Achei muito barato mesmo essa compra, fiquei boba com o descontaço que a amazon proporcionou a seus clientes. 
  • Cinquenta Tons de Cinza: R$10,90
  • Cinquenta Tons de Cinza Mais Escuros: R$10,90
  • Cinquenta Tons de Liberdade: R$10,90
  • A Submissa: R$19,95
  • Pó de Lua: R$18,32
  • Sedutor Selvagem Irresistível: R$17,52
  • Se Eu Ficar: R$14,74
  • Pra Onde Ela Foi: R$12,64

Sempre dou uma olhada no site, os preços valem muito a pena, recomendo muito!

2 comentários:

Luiza Lamas disse...

Você comprou Pó de Lua! Esse livro é muito fofo haha *-*
Eu infelizmente não pude comprar nada, tive que me segurar :/
Beijos
Choque Literário

Unknown disse...

Esse livro é ótimo Luiza, vale muito a pena comprar viu! Seguindo seu blog (: