quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha: A Fronteira - Enigmas de outrora - L. Scheleger


Após vários episódios de visões e sonhos enigmáticos, o jovem príncipe Nicholas que viva no império de Mefizeboth, no continente Benedictio, se encarrega de uma grande missão com seus amigos, em busca do desconhecido toma a decisão de passar pela fronteira para desvendar os mistérios do continente Sprevit.
Alex e Laerte são psíquicos, dom que era passado de geração em geração pela raça humana. Anne era ótima em lidar com armas ninjas e armas de longa distância, sua mira era precisa, quase nunca erra. Eles viviam também no império de Mefizeboth, porém na Zona Rural.
Mazolor, é um grande mastodonte guerreiro de 3 metros de altura, mesmo sendo um elefante, ele é bípede assim como os humanos, muito forte e resistente, ele é um principe e faz parte do Império Mastodon.
Laniong e Loniong, são dois lagartos gêmeos, príncipes do Império Gardalino. 
Alyce, tem habilidades de samurai e maneja armas corpo a corpo e cortantes, assim como facas, adagas, espadas.
No passado, Jazebeth, mãe do príncipe Nicholas, teve uma visão onde seu filho seria morto, ela havia saído com o Imperador Emaneus, seu marido para comemorar o ano-novo e deixou seu pequeno filho doente no hotel com seus primos. Suas visões sempre se concluíam, mas foi exatamente nessa noite, que por sorte do destino (ou não?!) seu filho conseguiu sobreviver de uma morte cruel, e foi exatamente a partir daí que a vida do jovem príncipe Nicholas começou a mudar!
No futuro, ele começa a ter sonhos ricos em detalhes onde conseguiria obter várias explicações para os acontecimentos do passado. Com a ajuda de seu avô e seus amigos, caberia a ele desvendar esse mistério.

Geeeente, eu simplesmente AMEI, toda história é rica em detalhes, fiquei extremamente apaixonada pela jovem Alyce que consegue enxergar sentimentos através de olhares. O jovem Nicholas foi super corajoso em busca de explicações para o desconhecido.
É uma história incrível que nos permite viajar junto com os personagens, o mistério te instiga a não querer parar de ler até desvendar o mistério! Super recomendo, impossível não se apaixonar pelos personagens e todo o conjunto. Incrível.

Quem ficou super curioso pra saber o desfecho dessa história, não deixe de adquirir seu exemplar.
O meu já está G-A-R-A-N-T-I-D-O.
Vou deixar o link pra vocês, ta MEGA barato e é um livro que super vale a pena para ter em sua estante

Postar um comentário