domingo, 30 de agosto de 2015

Semana da Priscila M. Palmeira #01 - Personagens

Olá meus amores, durante a semana em conjunto com alguns blogs farei aqui a semana da escritora Priscila M. Palmeira, que estará na Bienal do Rio de Janeiro, que começará no próximo dia 03 e assim gostaria de mantê-los atualizados sobre os livros e lançamentos da autora!
Essa será a semana dos personagens da obra Crônicas de Silbery- O Segredo do Bosque, onde irei apresentá-los a vocês.

  • No decorrer da história Sofi se mostra uma garotinha muito doce e sonhadora, e sinceramente é impossível não se apaixonar por essa pequena! Quando li a garotinha teve minha total atenção, a forma como sempre conduzia tudo, sempre vivendo no seu "mundinho" mágico.

  • Por ser a irmã mais velha Vera carrega em si o peso da responsabilidade, sempre cuidando de suas irmãs mais novas. Após sua mãe mandá-las para casa de sua tia para assim recuperar a estabilidade e estarem juntas novamente, Vera fica encarregada de cuidar das irmãs mais novas, sempre responsável, sensata, aquela que faz de tudo, sendo uma segunda mãe para elas.


  • Sempre de mal humor Joana fazia de Vera sua irmã mais velha de alvo, descontando nela toda sua frustração. Após a morte de seu pai, ficara cada mais mais calada, irônica e de mal humor, não fazia questão nenhuma em ser agradável ou em colaborar para o bem estar das irmãs, tornando a situação que já era difícil, cada vez pior. Talvez seria uma forma de se defender de todo mal acontecido.


  • Milca é a mais nova das irmãs, não muito ciente dos acontecimentos, ela embarca no "mundinho" mágico de Sofi.

Amanhã terá mais um pouco da nossa querida escritora Priscila M. Palmeira, não percam essa semana incrível!

Nenhum comentário: