quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Filho da Inocência


Bom dia meus amores! Mais uma leitura concluída e vim trazer a resenha para vocês. É um livro BEM antigo daqueles que vendem/vendiam naquelas banquinhas, mas ele é ótimo.

Resenha: Alex Carides era o maior cafajeste de todos os tempos, e graças a ele, o sobrenome dessa família rica em negócios, da alta sociedade, ficou defamado! Becca, irmã de Erica, vindas de uma família mais humilde, queria vingar o acontecimento trágico ocorrido a irmã graças a um Carides, pra ser mais exato, Alex!
Mais eis que surge Christos para impedir, não pelo seu primo, pois ele era uma pessoa odiável por ele e quase todos da sociedade, mas pelo instinto predador que sentiu por aquela linda ruiva, e esse impedimento será uma maneira fácil para aproximar-se dessa mulher com uma beleza inigualável, mas o que Christos um grego másculo, com um padrão de beleza acima de todos os outros homens, não sabia que Becca seria uma pessoa durona, difícil de lidar, mas ele não desiste fácil, e a atração é tão grande que ele não pode evitar!
Minha opinião: Esse livro é perfeito para quem gosta de um romance caliente! haha Eu amei o livro, amo esse estilo e personagens do estilo de Christos Carides, é de fazer qualquer mulher cair aos pés, um grego mandão e perfeito! 😍

Nenhum comentário: