quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cidades de Papel - John Green


Boa Tarde meus amores!!! Vim trazer mais uma resenha para vocês, espero que gostem. ❤️

Resenha: Margo Roth Spiegelman e Quentin Jacobsen moravam em Jefferson Park, um bairro planejado em Orlando, para ser mais exato, eles eram vizinhos. Um dia resolveram ir a um parque onde encontraram um homem morto, e Margo disse que seus fios haviam arrebentado, mas na verdade ele se suicidou.
Passou e tempo e ambos estavam na reta final escolar, rumo a faculdade, Margo e Q jã não eram tão próximos como antes, na verdade eram bem opostos, Margo a garota linda, popular e super aventureira, Q era um cara na dele, que tinha sua rotina de sempre a gostava de viver no tédio. Em um certo dia Margo resolveu executar uma vingança aos "amigos" traidores e ninguém mais além de Quentin poderia ajudá-la, eles embarcam nessa aventura e se divertem muito, assim Q descobre ter uma coragem que nunca tinha visto.
Depois de tudo feito, Margo some como sempre fazia, mas dessa vez talvez pudesse ser definitivo! Deixa pistas a Quentin que, por gostar tanto daquela garota não desiste nunca de encontrá-la, Lacey a melhor amiga de Margo, Ben e Radar embarcam junto nessa, aliás amigos são para tudo. Será que Q vai encontrar Margo para finalmente ficarem juntos? Será que Margo realmente quer ser encontrada?

Minha opinião: Me falaram que ele era ruim, então resolvi que gostaria de formar minha própria opinião sobre o livro e peguei para ler, eu amei, é super divertido, dei boas risadas com ele, vale a pena ler, principalmente para quem gosta de mistério. A história é linda.

Nenhum comentário: