sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A queridinha do momento!


Sylvia Day é a autora da série super erótica Crossfire, impossível ler esse nome sem se lembrar de várias partes dos livros. Ela já vendeu 12 milhões de exemplares tendo sido traduzido em 38 idiomas, ou seja, ela é um sucesso!
Já tive o prazer de ler a série Crossfire e fiquei decepcionada com o final do terceiro livro pois imaginei que seria uma trilogia; mas não, a nossa queridinha do momento nos surpreendeu e escreveu o quarto livro da série, Somente sua.
 

É claro que eu A-M-E-I, sou apaixonada com os livros que essa mulher escreve. Segundo a autora, de inicío imaginou lançar apenas dois volumes, um contando a história de Eva e outra de Gideon, mas ela percebeu que não seria possível, pois quando estava na metade já de seu segundo volume, percebeu que não havia como terminar o romance em apenas três livros, pois seria injustiça não contar a parte da história do Gideon, ai então decidiu que seria cinco volumes, para a minha alegria e de todos os leitores da série Crossfire. Quando eu soube que o quarto volume estava n pré-venda, corri e garanti o meu, que após o dia 18 desse mês, chegará.
O melhor ainda está por vir, a coleção super erótica irá também virar uma série de Tv, onde Sylvia garante que seguirá fielmente ao livro, e que os roteiros serão lidos e aprovados por ela mesma! Isso não é perfeito meus amores?!



Nenhum comentário: